Começou a Campanha eleitoral, e as fofocas ganham grandes repercusão nas conversas de boca a boca.
Os grandes amigos muitas das vezes fazem partes de grupos opostos ou no mesmo grupo que tem uma campanha limpa ou suja.
Os fofoqueiros ou os famosos leva e traz, muitas das vezes falam o que não deve e acabam estragando uma boa amizade por motivo de política, que é passageira, e os verdadeiro amigos são para sempre ou até a amizade durar.
O recado é que nunca faça um fofoca sem provas ou sem fundamento, porque você pode até fazer bem para para A ou B, mas com isso estragar uma boa amizade que foi construída com muito sacrifício.
Não troque os verdadeiros amigos por palavras maldosas sem fundamento, isso pode prejudicar muita gente e acabar com um grupo de amigos.
As brigas já causaram muitos estragos no meio político, e parece que os fofoqueiros de plantão já começaram a atuar para levar e trazer notícias sem fundamentos.
Os políticos são adversários durante a política ou quando está perto um do outro, mas quando as eleições passarem começam a conversar ou a formar um grupo forte, se tornando grandes aliados, e aqueles que procuraram a fazer fofoca serão os últimos a serem vistos, ou talvez não vai passar de mero fofoqueiro, com amizades estragadas ou destruídas.
No final quem ganha a eleição é só alegria.
texto recebido de Antonio Bento
0 comentários:
Postar um comentário