quarta-feira, 23 de março de 2011

VOLTAMOS!!!!!!

Prezados amigos, amigas, leitores



Desde minha ultima postagem até a data de hoje estive muitoooo ocupada nas minhas multi tarefas diárias.
Em janeiro estava de férias e fiquei fora de Antonina por uma semana para descansar um pouco, retornei e começaram os preparativos para o desfile de carnaval 2011 da nossa Escola de Samba Brinca Pra não Chorar, em fevereiro retornamos as sessões da camara e ao trabalho...e março lá vamos nós pra avenida apresentar nosso trabalho e desfilamos na avenida do samba...
Ainda se recuperando do cansaço do carnaval fomos surpreendidas pelas fortes chuvas, quedas dos morros e pontes, estradas destruidas, soterramento de casas, familias desabrigadas, sem casa, sem nada, vidas que se foram, pessoas desconhecidas, pessoas amigas, parentes..., viagens a Brasilia...angustias, incertezas...
Meu blog foi ficando para trás diante da correria do dia a dia, mas começo a receber e-mails cobrando atualização do blog, pessoas querendo saber onde ando e o que estou fazendo...hoje enfim consegui iniciar a atualização e manter meus leitores informados sobre o meu trabalho.

Agradeço o carinho dos leitores, coloco-me a disposição de todos.

Carinhosamente

Margarete N. Pacheco
Vereadora-PT .- Antonina-Pr

0 comentários:

Postar um comentário