quarta-feira, 27 de abril de 2011

REUNIÃO TÉCNICA SOBRE MEDIDAS PREVENTIVAS, CORRETIVAS E DE RECUPERAÇÃO AMBIENTAL EM DESLIZAMENTOS DE ENCOSTAS E ENCHENTES

15 e 16 de abril de 2011.


A vereadora Marga participou da REUNIÃO TÉCNICA SOBRE MEDIDAS PREVENTIVAS, CORRETIVAS E DE RECUPERAÇÃO AMBIENTAL EM DESLIZAMENTOS DE ENCOSTAS E ENCHENTES  organizado pela Sociedade Brasileira de Recuperação de Áreas Degradadas juntamente com a Universidade Federal do Paraná  e do Litoral, com apoio do Mandato da Senadora Gleisi Hoffmann do PT, entidades publicas e privadas. O evento aconteceu nos dias 15 e 16 de abril no Theatro Municipal de Antonina e teve a participação de vereadores, prefeitos, ONGs, sociedade civil organizada, iniciativa privada, Poder Público municipal, estadual e federal, professores e estudantes das áreas ambientais e a população em geral.
Foram apresentados diversos temas abrangendo desastres ambientais, como o que aconteceu nos municípios do litoral do Paraná, inclusive Antonina, finalizando com minicursos gratuitos aos participantes. A Senadora Gleisi Hoffemann participou do evento e falou sobre diversos assuntos, dentre eles sobre a Reforma no Código Florestal, Legislação e Políticas Publicas. No período da tarde a Senadora se reuniu com os prefeitos para ouvir suas reivindicações e necessidades para resolver os problemas causados pelas enchentes na região.










0 comentários:

Postar um comentário