domingo, 12 de junho de 2011

VEREADORA MARGA PARTICIPA DA POSSE DA MINISTRA CHEFE DA CASA CIVIL GLEISI HOFFMANN DO PT PARANÁ



BRASILIA, 08 DE JUNHO DE 2011, UMA DATA INESQUECIVEL EM MINHA VIDA. 

Enqunto aguardava o inicio da solenidade de posse da companheira Gleisi no salão do Palacio do Planalto da Presidência da Republica, lembrava de alguns momentos que compartilhei com esta ilustre mulher, relembrei em especial suas mensagens proferidas nos eventos do PT, nos discursos da campanha para Senadora, sempre terno e profundo, o qual me fez refletir sobre a importancia da mulher na politica.
Antes e depois de eleita Senadora, Gleisi sempre se fez presente em nossa cidade, nos eventos do Partido dos Trabalhadores, nas festas de N.S.do Pilar, na reunião de mulheres na Associação de Moradores dos Bairros Itapema e Pinheirinho, sua importante ajuda durante a tragédia ambiental, agendando a reunião com o Ministro da Integração Nacional com os prefeitos do litoral, sua visita com o Ministro para ver os estragos da tagédia e agilizar a liberação de recursos do govrno federal e por fim sua participação na reunião técnica realizada no municipio de Antonina.  

São inumeras as razões pela qual passei a admirá-la, dentre elas seu espirito humanitário e sua humildade.
A companheira Gleisi sempre foi uma mulher muito próxima da base, das comunidades, das mulheres, das crianças, enfim uma mulher sensivel, mas firme e determinada, sempre presente nos momentos que a sociedade, a população a requesitou.

Sinto-me lisongeada por fazer parte do PT, um partido que sempre valorizou e incentivou a participação das mulheres na politica e hoje temos a DILMA PRESIDENTE e GLEISI HOFMANN MINISTRA CHEFE DA CASA CIVIL que com certeza farão a diferença na vida de milhões de brasileiros e brasileiras deste pais.

Que Deus as abençôe, dando-lhes saúde, força e sabedoria para o cumprimento da sua missão.

Assim é, assim será.

Margarete N. Pacheco
Vereadora-PT - Antonina-Pr.



FRASE QUE MARCOU: 

" Hoje, me dedico principalmente a atividade política. Acredito que os votos que tive na minha primeira eleição para o Senado, em 2006, apontaram qual deveria ser a minha missão de vida. É por meio da política que devo servir à comunidade e fazer tudo o que posso para ajudar a melhorar o mundo em que vivo.

Gleisi Hoffmann









1 comentários:

Eduardo Nascimento disse...

Parabéns nobre vereadora pela iniciativa de ir a Brasilia a posse de nossa senadora ministra. Quem sabe faz a hora e não espera acontecer...ja dizia o poeta. Agora é transformar o apoio em açoes que venham beneficiar a nossa comunidade. Bola pra frente.

Eduardo Bó

Postar um comentário