terça-feira, 8 de maio de 2012

CONVITE HOMENAGEM VEREADORA MARGA



"RETRANSMITO E CONVIDO AOS MEUS LEITORES E A TODOS AQUELES QUE ACOMPANHAM MEUS TRABALHOS, MINHAS LUTAS E SOMATIZAM COLETIVAMENTE PARA QUE POSSAMOS MELHORAR A VIDA DE TODOS."

MOTIVO DE  HONRA SUA PRESENÇA E DE SEUS FAMILIARES NESTE EVENTO.

MARGARETE N. PACHECO
VEREADORA-PT - ANTONINA-PR.


Curitiba, 26 de abril de 2012

Ao Exma Vereadora da cidade de Antonina
Sr. Margarete do Nascimento Pacheco


 O INSTITUTO AFRO REBOUÇAS, denominado AFRORE, é uma pessoa jurídica de Direito Privado, constituída em 18/08/2011, de caráter, turístico, tecnológico, cultural, ecológico, educativo, esportivo, urbanístico, social e beneficente e sem fins lucrativos, regido pelo presente estatuto e pelas demais disposições legais que forem aplicadas, com sede em Curitiba Estado do Paraná.

Venho através deste documento, convidar Vossa Senhoria a participar do 1° Encontro Afro Brasileiro, a ser realizado no dia 12 de maio de 2012. Esta data precede em um dia a comemoração dos 124 anos da sanção da Lei Áurea, assinada pela Princesa Isabel e o Ministro da Agricultura da época, que aboliu a escravidão do Brasil. Tal evento acontecerá na Praça Zacarias de Goes e Vasconcelos, em Curitiba no estado do Paraná, Praça Pública que ostenta o nome do primeiro governador afro-descendente do Estado do Paraná.

Conforme indicação honrosa da diretoria de nossa Instituição, queremos convidá-la para ser uma das personalidades afro-brasileiras que serão diplomadas nesse evento, reconhecendo assim Vossa importância sócio-cultural para nosso país em fortalecer a imagem afro-brasileira, ajudando assim a erradicar o preconceito no Brasil.

Aguardamos urgente devolutiva.

Respeitosamente,

ELIZEU RIBEIRO DA SILVA
Presidente




Programação Data: 12 de maio de 2012. Local: Praça Zacarias de Goes e Vasconcelos – Centro – Curitiba/PR. Realização: AFRORE – Instituto Afro Rebouças HORÁRIO MOMENTO ATRAÇÃO
10h00 ABERTURA Apresentação Banda Marcial Funcionamento das barracas: Exposição Cultural.
Beleza Afro em
destaque.
13h30 APRESENTAÇÃO MUSICAL Bandas diversas
15h30 SOLENIDADE
Afro Brasileiras
Diplomação de diversas personalidades
17h00 SHOW Cantora Mãe Orminda

0 comentários:

Postar um comentário