quinta-feira, 31 de maio de 2012

MUDANÇAS DE REFERENCIAS DE VALORES



NESTE TUMULTUADO MUNDO DO FAZ DE CONTA, ONDE O CERTO É ERRADO, O ERRADO É CERTO NOS DEPARAMOS COM MUITAS CONTROVÉRSIAS NAS AÇÕES.
ESTAS NOVAS REFERENCIAS DE VALORES PAUTADAS NA MUTILAÇÃO DO VERDADEIRO EU, O TER ANTES DO SER É ALGO CLARO HOJE EM DIA. VEMOS AS NOSSAS REFERENCIAS BERÇAIS SEREM COLOCADAS EM XEQUE EM DETRIMENTO DO "TER", ALGO PARADOXAL E CONTRADITÓRIO DIANTE DO DISCURSO FACIL DO BEM COLETIVO.
AS REFERENCIAS DE TAIS VALORES QUE SE PERDEM TODOS OS DIAS NA SOCIEDADE VEM CONSEQUENTEMENTE DAS NOSSAS PRÓPRIAS AÇÕES DENTRO DE UM INDICE PERCENTUAL, ATO PRATICADO, PESSOAS ATINGIDAS, GRAVIDADE REAL E IRREVERSIVEL.
A PERDA DE VALORES IMPORTANTES NOS DIAS DE HOJE FAZ COM QUE OS POUCOS IDEOLOGICOS QUE RESISTEM EM NÃO COMPACTUAR COM ESTA INVERSÃO ESTÃO EM INSTINÇÃO NA SOCIEDADE, HAJA VISTA QUE OS INTERESSES SÃO OUTROS, SÃO VOLTADOS PARA SI, PARA O EU E NÃO PARA NÓS.

DENTRO DESTE CONTEXTO, CONTINUO A ACREDITAR NOS VALORES REAIS DO "SER" E NÃO SOMENTE NO "TER", POIS OS UTÓPICOS E IDEOLOGICOS PODEM NÃO CONQUISTAR O "TER", MAS "SER" FELIZ VIVENDO SEUS VERDADEIROS VALORES REFERENCIAIS. 

SOMOS ETERNOS APRENDIZES.


MARGARETE N. PACHECO
VEREADORA-PT - ANTONINA-PR.

0 comentários:

Postar um comentário