quarta-feira, 9 de maio de 2012

RESOLUÇÃO - DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PARTIDO DOS TRABALHADORES DE ANTONINA





PARTIDO DOS TRABALHADORES DE ANTONINA

DIRETÓRIO MUNICIPAL


RESOLUÇÃO



O Partido dos Trabalhadores, após avaliar o Parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final da Câmara Municipal de Antonina que decidiu pela não procedência do anteprojeto de lei referente à criação do Conselho Municipal de Meio Ambiente apresentado pela nossa vereadora Margarete do Nascimento Pacheco, considera que:

1. a Lei 40 de 08/12/199 que criou o Fundo de Desenvolvimento e Conservação Ambiental não contempla a criação de um Conselho Municipal de Meio Ambiente, pois somente cria uma comissão gestora deste fundo;

2. o anteprojeto de lei proposto pela Vereadora Margarete está em consonância com as diretrizes do Sistema Nacional de Meio Ambiente.

3. o município de Antonina está inserido em uma Área de Preservação Ambiental e o referido conselho é fundamental para promover esta relação entre desenvolvimento municipal e preservação ambiental.

Neste sentido, resolve:

Empreender todos os esforços para dar continuidade a este processo legislativo, discutindo e construindo coletivamente com a Câmara Municipal e a sociedade uma proposta de consenso a fim de aprovar a criação deste importantíssimo conselho municipal.


Antonina, 07 de maio de 2012

Luiz Antônio de Souza

Presidente

0 comentários:

Postar um comentário